quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CIVILIZADOS e BLACK-BLOCS



Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais 
de 13 mil pessoas.
A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: 
 "Esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário". E nada mais foi dito.
Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido 
em outras mobilizações desse tipo. Mas, na hora, distribuíram microfones. Muitos, muitos, muitos mesmo... e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!!
E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, 
quem nem sabia do convite, cantou junto.
É de arrepiar. Se você um dia curtiu os Beatles, vai se emocionar...
 
Se compararmos com as despropositadas manifestações dos black-blocs que infernizaram o Brasil há bem pouco tempo, QUE DIFERENÇA!!! Entre a espontânea alegria  e o vandalismo, a alma pura das multidões dá um recado, sim, de que a civilização não pode conviver com esses depredadores de patrimônio público e privado.
E HÁ QUEM OS DEFENDA!!! 
Um abraço,
 
 
http://www.youtube.com/watch_popup?v=orukqxeWmM0&vq=médium


CLIQUE no link



 










http://www.youtube.com/watch?v=cfxnZHuL-OQ     (CLIQUE NO LINK)


Se a polícia chegar e mantiver um comportamento respeitoso com a manifestação, a gente vai falando e não vai acontecer nada porque ela  vai se completar nela mesma. Agora, naquele momento em que a gente for reprimido a gente reinvindica o direito à manifestação, a liberdade da manifestação, a liberdade de expressão e em nome deste direito nós lutamos. (Renato Seixas anarcosindicalista)

Se for só uma manifestação pacífica, todo mundo de cara pintadinha, sem máscara, não resolve nada. O negócio é partir para a depredação, só assim é que resolve mesmo. (manifestante mascarada)

Oh! Estou gritando e você não está me ouvindo? Então eu vou quebrar! A gente está se organizando e somos a maioria. Olhem bem nos meus olhos, nós somos a força. (manifestante mascarado exibindo um soco inglês)



 






 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário