domingo, 11 de novembro de 2012

DISCURSO DO PRESIDENTE LULA EM 12/08/2005



Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento. Por ser o primeiro mandatário da nação tenho o dever de zelar pelo estado de direito. O Brasil tem instituições democráticas sólidas. O Congresso está cumprindo com  sua parte, o Judiciário está cumprindo com a parte dele. Meu governo, com as ações da Polícia Federal está investigando a fundo todas as denúncias. Determinei, desde o início, que ninguém fosse poupado, pertença ao meu partido ou não, seja aliado ou da oposição. Não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas, que o PT tem que pedir desculpas, porque o povo brasileiro que tem esperança e que acredita no Brasil e que sonha com um Brasil de economia forte. com crescimento sólido e distribuição de renda não pode, em momento algum, estar satisfeito com a situação que o nosso pais está vivendo.
 
Este discurso pronunciado em 12/08/2005,  pode ser acessado clicando no link abaixo:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário